Bio Cursos

| 06/08/2018

Tratamento estético utiliza mudanças de temperatura corporal na perda de medidas

Gomos de Laranja
Tratamento estético utiliza mudanças de temperatura corporal na perda de medidas

Procedimentos estéticos são cada vez mais procurados por pessoas que querem perder peso. Com isso, existem inúmeras técnicas que prometem ajudar, mas que nem sempre dão o resultado esperado. Entretanto, atualmente, uma técnica mais eficaz e que está sendo bastante procurada mostra resultados logo na primeira sessão, o Liposhock.

O tratamento é um processo não cirúrgico que utiliza os métodos de massoterapia e produtos dermocosméticos especializados que estimulam o organismo a consumir mais energia do que produz, acontecendo então a lipólise, que é a queima de gordura de forma adequada e saudável.

Há, também, o sistema Liposhock 360 que, além de ajudar na perda de calorias, possui o objetivo de Detox, onde elimina toxinas do corpo limpando o organismo, atua também no combate à celulite, estrias brancas e vermelhas e alivia a flacidez corporal.

Contudo, para iniciar o procedimento, precisa-se fazer uma avaliação para conhecimento do quadro do paciente, para identificação de alguns dos fatores que não permitem a utilização do sistema, são eles: Gravidez, cardiopatia, neoplasia, processos infecciosos, processos inflamatórios, febre, alteração de sensibilidade, úlcera péptica, lactantes, alérgia ao nicotinato de metila, alergia a algum ativo especifico, cirurgias recentes, trombose/flebites e histerectomia recente.

Portanto, antes de realizar qualquer procedimento estético, é importante consultar o especialista da área e confirmar se está em plena condição de dar seguimento com o processo. Contanto que tudo esteja certo, é só aproveitar os benefícios do Liposhock basic e 360.


Por
Katharine Silva
Assessoria de Comunicação Bio Cursos




Nossos Parceiros

logo_HTM