Bio Cursos

| 18/09/2020

Intradermoterapia: técnica reduz gordura localizada e ajuda a definir o corpo

Gomos de Laranja
Intradermoterapia: técnica reduz gordura localizada e ajuda a definir o corpo


Criada em 1952, na França, a Intradermoterapia foi desenvolvida para o tratamento de doenças vasculares e ajudar na melhoria da circulação. Com a descoberta dos efeitos benéficos na aparência da pele, o método, tornou-se um dos procedimentos estéticos mais procurados.

Também conhecida como Mesoterapia, a Intradermoterapia consiste na aplicação de fármacos através de injeção na derme ou subcutâneo, onde o principal objetivo é proporcionar o rejuvenescimento da pele e a redução da celulite, das estrias e da gordura localizada, utilizando uma alta concentração de substâncias de eficiência comprovada, diretamente nas zonas em que se deseja tratar.

No tratamento, são utilizadas enzimas lipolíticas, responsáveis por quebrar os nódulos gordurosos e celulíticos diretamente na região subcutânea, podendo ser aplicadas para auxiliar na recuperação de pele com flacidez e estimular a produção de colágeno, melhorando assim a firmeza do local tratado. No entanto, vale ressaltar que uma alimentação saudável e atividade física também são primordiais para resultados mais rápidos e potencializados.

A Bio Store dispõe de linhas completas acessórios obrigatórios para o tratamento com a intradermoterapia. Para mais informações entre em contato através do número: (92) 99209-3119. Nossa loja conta com profissionais especializados em estética e fisioterapia para oferecer suporte e um melhor atendimento.





Por
Larissa Lara
Assessoria de Comunicação Bio Cursos




Nossos Parceiros

logo_HTM